Hospede na Vert Hotéis e pague com bitcoins!


vert-hoteis-aceita-bitcoin

Está aí uma novidade que pode mudar o ramo hoteleiro. Os empreendimentos administrados pela Vert Hotéis, todos localizados em Belo Horizonte são as primeiras unidades vinculadas à companhia a receber bitcoin como forma de pagamento das diárias.

São elas:

  • Ramada Encore Minascasa
  • Ramada Encore Virgínia Luxemburgo
  • Suites Luxemburgo

Segundo Pollyana Sousa, gerente do Ramada Encore Virgínia Luxemburgo essa é uma novidade que traz maior facilidade à seus clientes e amplia a atuação do hotel. “Estamos falando de nos conectar com um público afeito às novidades da tecnologia, ou seja,a novos clientes que já aderiram a esta moeda, o que para nós não representa custo é só potencializa nossas oportunidades de negócios”.

Para efetuar o pagamento da hospedagem com bitcoins, o hotel fornece para o cliente o número de uma conta (assinatura digital) para a qual deverá ser feita a transferência do bitcoin. Este pagamento pode ser realizado de um celular ou pelo computador de maneira rápida fácil e segura. Caso ainda não saída exatamente o que é bitcoin, recomendo que leia este artigo “O que é bitcoin”.

A gerente geral do Ramada Encore minascasa, Camila Gischewski, ainda comentou que a utilização da moeda digital tem crescido no mundo inteiro, inclusive no Brasil. “Cada vez mais os clientes querem pagar seus serviços por meio do bitcoin e coo sempre estamos acompanhando as novidades, abrimos nossas portas para receber esse público. Queremos elevar a experiência de quem vivencia esse universo, entregando o nosso melhor serviço, o prazer em servir”.

Leia também  Instituições financeiras realizam transações com a tecnologia do bitcoin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×